MENSAGEM DA AUTO ESCOLA JAÇANÃ

MENSAGEM DA AUTO ESCOLA JAÇANÃ

BIJU ESPETOS

BIJU ESPETOS

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ilhéus terá, dia 8, capacitação para rastreamento do câncer de mama

Medidas preventivas estarão à disposição do público

Crédito: Imagem meramente ilustrativa
A secretaria estadual de Saúde (Sesab), em parceria com a secretaria municipal de Saúde (Sesau), promove a capacitação para profissionais, agentes e membros do Conselho de Saúde do Município de Ilhéus visando o atendimento ao Programa de Rastreamento de Câncer de Mama. O evento acontece no próximo dia 8, no Teatro Municipal de Ilhéus, das 9 às 12 horas, e objetiva preparar a equipe de saúde para o suporte e realização dos exames de mamografia bilateral. 

No último mês, Ilhéus foi escolhida como a cidade que receberá a unidade móvel do Programa, cuja expectativa é realizar cerca de três mil exames, no período de 17 de agosto a 2 de setembro, no estacionamento do Centro de Convenções de Ilhéus. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 12, e das 14 às 17 horas. Para maiores informações sobre a capacitação, basta entrar em contato com a Sesau, através do telefone 73 3234-3700. 

 Mais sobre o Programa - 

O Programa Estadual de Rastreamento de Câncer de Mama - Estratégia Itinerante faz parte do projeto "Saúde sem fronteiras" e conta com o acompanhamento técnico da Diretoria de Projetos Estratégicos das Ações e Serviços de Saúde, departamento vinculado à Sesab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário