domingo, 13 de agosto de 2017

Governo vai rever legislação e fazer auditoria da Zona Azul em Itabuna

O prefeito Fernando Gomes decretou, após um encontro com representantes do poder legislativo, da Câmara de Diretores Lojistas e da OAB, a revogação do decreto que normatiza o serviço da Zona Azul em Itabuna. Ele também determinou a criação de uma comissão para revisão da concessão e do funcionamento do serviço, além de promover uma auditoria para dimensionar o faturamento da empresa e verificar se há uma possível sonegação de tributos. 

Na agenda do encontro foram relacionadas as queixas da população com relação à cobrança do estacionamento com o dobro do valor (R$ 4,00), a aplicação de multas de R$ 195,00 (que não são de competência da concessionária do serviço) e ainda quanto a perda de cinco pontos na carteira para o presumível infrator. 

Também foi sugerido que a empresa publicasse um novo panfleto corrigido informações divulgadas de forma errada para os usuários do serviço. Para Fernando Gomes a Zona Azul gera poucos recursos para o município e resulta num desgaste para o governo em função da má qualidade na prestação do serviço e mesmo no atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário