MENSAGEM DA AUTO ESCOLA JAÇANÃ

MENSAGEM DA AUTO ESCOLA JAÇANÃ

BIJU ESPETOS

BIJU ESPETOS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Davidson Magalhães se diz surpreso com destituições de secretários: ‘Quero votar’

Foto: Fernando Duarte / Bahia Notícias
O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA) afirmou estar surpreso com a decisão do governador Rui Costa (PT-BA) de exonerar dois secretários estaduais para que retomem os mandatos de deputado federal, fazendo com que ele fique fora da votação. “O mandato pertence aos deputados, mas eu fui surpreendido. Tive com o governador no sábado e ele não tinha comentado sobre isso. Eu tenho minhas convicções e posicionamentos políticos, quero votar”, afirmou. 

O deputado federal deixará de votar com a volta do secretário de Relação Institucional Josias Gomes da Silva (PT-BA). O secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres (PSD) também foi destituído para votar. Magalhães ainda afirmou que seu posicionamento é “muito claro” no sentido de apoiar a oposição na Câmara dos Deputados. “Minha oposição é clara. Seria a favor da admissibilidade porque tá muito evidente a participação do presidente Michel Temer e dos atores no entorno dele. 

Todos eles poderiam ser processados se estivessem sem o foro privilegiado”, disse. Mesmo ficando surpreso, o deputado afirmou que a ação “é normal da política”. “Não acho nada demais. Fui o último a saber da exoneração e avisado pelo governador pelo telefone. Ele disse que existiu uma iniciativa dos deputados de terem vontade de virem votar. É normal”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário