quinta-feira, 10 de agosto de 2017

AABB Itabuna tem Fim de Semana Super Musical

Sexta-feira, 11/08, tem Silvano Gonzaga e Carla Valleria às 20h00 na Cabana do Tempo. E sábado, 12/08, às 21h00, Carlos dos Teclados no Salão Social. É a AABB oferecendo dois eventos com música de qualidade no mesmo fim de semana, resgatando o prazer de sair à noite em Itabuna. Tanto na sexta como no sábado à noite o estacionamento interno é liberado para todos, sócios e não sócios. Na Cabana do Tempo o acesso é livre. 

No Salão Social o acesso é através de comprovante de compra de mesa (R$ 40,00 sócios e R$ 60,00 não sócios), que vale como ingresso para 4 pessoas. Ambos os espaços contam com serviço de bar e restaurante administrados pelo clube, informa a presidente Maruse Dantas. Nas mesas os garçons oferecem um cardápio atraente, com tira-gostos e bebidas prontos e preparados na hora. 

“E além dos preços serem menores que em outras casas de padrão da cidade, a AABB não cobra couvert artístico nem 10% de gorjeta”, destaca Raul Vilas Boas, vice-presidente social. A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Av. Europa Unida, no São Judas. Quem vem do litoral, o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). E quem vem do interior, Beira-Rio via Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário