MENSAGEM DA AUTO ESCOLA JAÇANÃ

MENSAGEM DA AUTO ESCOLA JAÇANÃ

BIJU ESPETOS

BIJU ESPETOS

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Legislativo de Itabuna quer ampliar debate em torno da LDO 2018

Cumprindo o Regimento Interno do Legislativo itabunense, a Comissão de Finanças abriu à sociedade nessa terça, 16, o debate em torno do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2018). E para ampliar o diálogo, com a população e a Gestão Municipal, mais uma audiência pública foi marcada pelo presidente Ninho Valete (PR) para a próxima terça-feira, 23 de maio, às 9h. 

“Quanto mais informações tivermos, mais embasados estaremos para propor sugestões ao Executivo”, frisou o presidente da Comissão de Finanças. Valete recordou que o texto completo da LDO 2018 já está em posse dos vereadores. “O prazo para apresentação de emendas, tanto parlamentares quanto populares, segue aberto até 02 de junho”, lembrou. 

O relator da LDO na Câmara, Enderson Guinho (PDT), informou que o secretário de Planejamento, Paulo Fontes, tem demonstrado interesse em responder os questionamentos dos vereadores e dos cidadãos sobre a LDO itabunense. No projeto das Diretrizes Orçamentárias estão as metas e prioridades do Governo. É a partir da LDO aprovada pelos vereadores que a Prefeitura de Itabuna elabora a proposta do Orçamento para o ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário