segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é arremessado de moto após ser atingido por carro em cruzamento na BA; veja vídeo


Um motociclista morreu após ser atingido por um carro e ser arremessado em um cruzamento da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. O impacto foi tão forte que o capacete da vítima voou com a batida. A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (15), que o acidente ocorreu no dia 8 de maio, entre as ruas Águas Claras e Liberdade, no bairro Santa Clara, em Teixeira de Freitas. 

 A vítima, identificada como Dilcélio Novaes, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internada no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, mas morreu na unidade de saúde na madrugada do dia 9 de maio. Não há detalhes sobre o sepultamento dele. O motorista do carro chegou a prestar socorro ao acionar o Samu, mas foi preso em flagrante pois, de acordo com a polícia, ele estava embriagado. 

Além disso, no cruzamento havia uma placa de "pare", que não foi respeitada pelo motorista. Ele foi liberado no dia 11 de maio, cerca de dois dias depois da batida, quando passou por uma audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário