quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cerqueira lamenta protesto de servidores e diz que " Está Tudo Pago "

Cerqueira: tudo pago (Foto Wilson Oliveira).
Secretário da Fazenda de Itabuna, Marcos Cerqueira lamentou um “panelaço” com cerca de 30 servidores no Centro Administrativo Firmino Alves, nesta manhã de quinta. “Está tudo pago”, disse ele em relação às reivindicações de quitação do tíquete-alimentação, um terço de férias e vale-transporte.

De acordo com ele, o restante das férias dos trabalhadores – cerca de R$ 250 mil – foi pago há mais de uma semana. O valor correspondente ao tíquete (R$ 65 mil) foi creditado na conta dos servidores na manhã de ontem (28), quando também houve repasse do vale-transporte.

Cerqueira disse não ter sido procurado, ontem e hoje, pelos servidores. Organizado pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários da Prefeitura de Itabuna (Sindserv), o panelaço foi encerrado há pouco, após constatação de que o dinheiro havia sido creditado.

SEM RESTOS A PAGAR

Conforme o secretário, a política de austeridade adotada pelo município permitiria, se o mandato de Vane do Renascer terminasse hoje, encerrar o ano sem restos a pagar. Segundo ele, esta é a expectativa para até o final do ano, caso não ocorram mais solavancos na economia – e na política – nacional.

http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário