sexta-feira, 29 de julho de 2016

PT, PCdoB e P-Sol protagonizam “esquenta” nas convenções


A sequência de convenções em Itabuna ganhará mais ritmo a partir de agora, já que se aproxima o prazo-limite, fixado em 05 de agosto. Está marcada para esta sexta-feira (29), a partir das 17 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho, a convenção do PT. O ato sela, ainda, a candidatura de Geraldo Simões a prefeito e de outros 32 nomes para vereador. PCdoB com Davidson 
Davidson Magalhães O PCdoB, tantas vezes aliado do PT em âmbito municipal, segue em outro voo desde 2012. 

Agora, com candidatura própria. A convenção da sigla, que deve incluir outros sete partidos na coligação, ocorrerá no sábado (30), também no Centro de Cultura. A preparação para o ato político começará às 8 horas. Será referendado o nome de Davidson Magalhães (foto) para prefeito e possivelmente o da empresária Leninha Duarte (PPS) para vice. Haverá, ainda, cerca de 110 candidatos a vereador, dos quais 26 do PCdoB. 

  P-Sol vai de Cuca  

Elivandro Cuca No dia 02 de agosto, às 19 horas, a Usemi (União dos Servidores Municipais de Itabuna) será palco da convenção do P-Sol. 

A sigla irá formalizar a candidatura do cantor e compositor Elivandro Cuca (foto) para prefeito e do professor Max para vice. Também serão apresentados os nomes dos candidatos a vereador. 

 Wense candidato 

 Por força da legislação eleitoral, o articulista Marco Wense, deste Diário Bahia, não poderá publicar a “Coluna Wense” até o dia 02 de outubro. Ele é candidato a vice-prefeito de Itabuna, na chapa encabeçada pelo médico Antônio Mangabeira. Ambos são do PDT, cuja convenção ocorreu no último dia 23 de julho. O ato político, com a presença do ex-prefeito Félix Mendonça, referendou também 28 candidaturas a vereador.

http://diariobahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário