segunda-feira, 30 de maio de 2016

Estudantes de Jornalismo promovem evento sobre novas mídias e empreendedorismo

Será realizado amanhã (31), a partir das 18 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho, o seminário sobre “Empreendedorismo e novas mídias: comunicar para o sucesso”, organizado pelos graduandos do sexto e sétimo semestre do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da UNIME – Itabuna, sob a coordenação do professor Diego Raniery. 

 O evento contará com palestras motivacionais de profissionais gabaritados no mercado como: o maior empreendedor serial do Brasil, pela primeira vez em Itabuna, Flavio Estevam. Especialista em implantar negócios na internet em tempo recorde. 

Seu currículo é de mais de 61 startups e sites reconhecidos, entre eles o NamoroFake.com.br e dinner.com, e o graduando em Ciências Sociais com especialização em MBA e Gestão de Projetos na FIEB\ SENAI, Danilo Abreu, que abordará a utilização da Internet para promoção de vendas. Uma das grandes novidades será momento de homenagens às empresas que vem se destacando nas mídias digitais no município de Itabuna, com Prêmio UNIME de Jornalismo. 

O objetivo da programação é dirige-se aos públicos de empresários, acadêmicos e profissionais da área de Comunicação Social, Administração e Marketing. “A proposta do seminário é estimular o uso das novas tecnologias como instrumento para o desenvolvimento de ideias empreendedoras”, afirmou o professor da disciplina Gestão de Projetos e Evento, Diego Raniery. 

 As inscrições encontram-se disponíveis no CAMPUS II da UNIME e podem ser realizadas por meio dos alunos ou coordenação do curso de Jornalismo. O valor para estudantes é R$ 20 e profissionais R$ 30. Maiores informações pelo telefone (73) 98156-9693. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário