terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Policlínica Dois de Julho reabrirá salas que passaram por reforma

Salas reformadas

Crédito: Ascom/Gabriel de Oliveira
A partir da próxima segunda-feira, dia 9, pacientes, usuários e funcionários da Policlínica 2 de Julho, no centro de Itabuna, passarão a contar com consultórios mais amplos e climatizados. Mesmo com as dificuldades financeiras, a Prefeitura promoveu a requalificação do andar térreo do imóvel na Avenida Ignácio Tosta Filho tornando o ambiente mais aconchegante e agradável. Nesta semana foi concluída a reforma dos cinco consultórios e de uma sala para pequenas cirurgias. 

Também foram melhorada as condições da sala de espera que ganhou longarinas, mesas, cadeiras e novo mobiliário, além de moderno sistema de iluminação. Iniciada no mês de abril passado, a requalificação buscou melhorar as instalações e condições de trabalho dos profissionais. 

No local foi realizada toda a revisão das redes elétrica e hidráulica a instalação dos 120 metros de piso cerâmico em substituição à antiga estrutura de compensado, a pintura e a reforma em atendimento às recomendações da Vigilância Sanitária para que as dependências da Policlínica 2 de Julho ficassem mais arejadas. 

 Mesmo durante as obras de reforma os atendimentos, as consultas médicas especializadas e pequenas cirurgias continuaram sendo realizadas no horário normal de funcionamento entre as 6 e 17h30min, de segunda a sexta-feira. “Agora contamos com uma melhor estrutura tanto para a equipe de trabalho quanto para os pacientes que certamente ficarão satisfeitos com as mudanças”, afirma o diretor da Policlínica 2 de Julho, Ery Lawinsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário