quarta-feira, 29 de julho de 2015

Call center começa a funcionar em Itabuna no sábado

O feriado de aniversário de Itabuna foi especial para Ransmiller Nascimento. Isto porque, ele e mais 74 pessoas estão agora oficialmente empregadas no call center da empresa Tel Telemática e Marketing. As instalações provisórias da empresa foram visitadas na terça-feira, dia 28, pelo prefeito Claudevane Leite, secretários municipais, vereadores e autoridades. Até setembro cerca de 200 pessoas já estarão efetivadas na empresa, que finaliza ajustes para começar a funcionar já a partir deste0 sábado, 1º de agosto. 

 Durante a visita de Vane, Ransmiller – que foi contratado como supervisor de operações – declarou sua felicidade em poder voltar para sua cidade natal, morar perto da família e ter trabalho garantido. “Trabalhei sete anos em São Paulo e voltei para Itabuna já com experiência em call center. Isso me ajudou a conquistar a vaga. Mas, minha maior felicidade é ficar perto da minha família de novo. Me angustiava ficar longe dos meus parentes”, comentou destacando que pretende crescer junto com a Tel Telemática. 

Da mesma maneira pensa Mônica Dantas, que está em treinamento para ser operadora de telemarketing. Há seis meses ela estava desempregada e disse estar adorando o treinamento, mesmo sendo uma área nova na cidade. “Estamos descobrindo um novo segmento para gerar oportunidades em Itabuna. Um segmento diferente, mas cheio de oportunidades; inclusive para quem ainda não tem experiência”, afirmou Mônica. 

O prefeito de Itabuna lembrou que com a construção da sede oficial do call center, na área doada pela Prefeitura no bairro Conceição, os empregos podem chegar a até três mil vagas. “Foi uma satisfação e alegria visitar as instalações do call center hoje e verificar que a empresa está tomando forma”, disse Vane. 

 Sobre as oportunidades de primeiro emprego, o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, José Humberto Martins, esclareceu que não há restrições para a contratação. “Basta ser maior de 18 anos e ter conhecimento nas áreas necessárias, não há exigência de experiência”, explicou o secretário ressaltando que a expectativa é a melhor possível para o novo segmento econômico na cidade. 

 Por sua vez, a gerente de operações, Itana Freitas Lyrio, assegurou que a Tel Telemática e Marketing mantêm muitas oportunidades para crescimento e possibilidade de promoção dentro da empresa. “Todos que estão em treinamento têm muitas chances, pois têm se dedicado e mostrado vontade de aprender”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário