quarta-feira, 27 de maio de 2015

Assassinos de empresário itabunense são ouvidos sob protesto


A tarde desta terça-feira, 26, foi movimentada no Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. Foi dia de audiência no fórum, mas não de uma simples audiência. 

Para serem ouvidos pelo magistrado Claudemir Pereira, estavam os acusados de assaltar a residência da família do empresário itabunense Rogério Santana de Oliveira, que acabou morto na ação. 

No fim do ano passado, mais precisamente na noite de uma segunda-feira, 10, uma quadrilha invadiu a casa de Rogério que foi morto a tiros o defender a família. Desde então, sua viúva, Fabrícia Oliveira, e seus amigos clamam por justiça. 

Diante de gritos de "assassinos", os acusados chegaram ao fórum com um forte esquema que contou policiais civis, militares e de guardas municipais. A viúva Fabrícia mais uma vez chorou bastante, clamando por justiça. 

O juiz Claudemir Pereira chegou a conversar com os manifestantes. “Nós sabemos do crime que eles cometeram, mas eles também têm direito e deverão ser julgados de acordo com a lei”, disse o magistrado pouco antes de se retirar. Os gritos de "Justiça" ecoaram com força no prédio da Justiça na cidade de LEM. (SigiVilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário