sábado, 25 de abril de 2015

Azevedo responsabiliza Magela por suposto desvio de recursos

Azevedo diz que responsabilidade por suposto desvio é do ex-secretário da Saúde
O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), concedeu entrevista na manhã deste sábado, 25, ao radialista Roberto de Souza (programa Resenha da Cidade / Rádio Difusora). A certa altura da conversa, a pergunta inevitável: onde foram parar os R$ 3,5 milhões que o Ministério da Saúde mandou para reformar postos de saúde do município? 

O fato é que o dinheiro sumiu e nenhum posto ficou pronto, mas Azevedo afirma não ter nada a ver com a “mágica”. Ao discorrer sobre gestão pública, o ex-prefeito afirmou que o secretário da saúde teria total controle sobre os recursos destinados à sua pasta. 

Ou seja, a responsabilidade integral do suposto desvio caiu no colo do professor (e contador) de história Geraldo Magela, que vinha a ser o secretário de Saúde de Itabuna no período em que todo aquele dinheiro evaporou. 

Azevedo disse ainda que, durante a transição de governo, entregou documentos relativos ao convênio à Procuradoria Geral do Município. Se for verdade, resta saber por que nenhuma providência foi tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário