domingo, 1 de março de 2015

Polícia Militar e Polícia Civil realizam mudanças em comandos na Bahia

Tenente-Coronel Ubiraci Barbosa deixa o comando do 15º BPM,em Itabuna.
Tanto a polícia militar quanto a polícia Civil da Bahia vem realizando mudanças nos quadros de comando de suas respectivas diretorias, coordenadorias e batalhões. Já devidamente publicadas no diário oficial do estado dentre as mudanças está a do 15º Batalhão da Polícia Militar em Itabuna. 


Sai o tenente coronel Ubiraci para dar lugar ao major Daniel Riccio Teixeira. Riccio comandava a 70ª Companhia Independente da PM em Ilhéus e passará a atuar em Itabuna. Com perfil operacional, a mudança gera expectativas no trabalho de combate à violência na cidade. Já o tenente-coronel Ubiraci assumirá o colégio do batalhão da PM em Ilhéus. 

 POLÍCIA CIVIL 

 Na polícia civil, dentre as mudanças está a do delegado Moisés Damasceno que passará a ocupar o cargo de diretor do departamento de Crimes Contra o Patrimônio em toda a Bahia.

Outro delegado da região que teve publicação no diário foi André Augusto Mendonça Viana que passa a ser Coordenado de Operações Especiais da Polícia Civil. Outras mudanças deverão ocorrer nas coordenadorias do interior do estado. Da Redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário