quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Após dez anos de silêncio, Suzane Von Richthofen confessa a Gugu: "Tive culpa e estou pagando"

Após uma década de silêncio, Suzane Von Richthofen quebrou o silêncio e conversou com Gugu Liberato. Em uma reportagem exclusiva, exibida nesta quarta-feira (25), na estreia do programa do Gugu, ela abriu o jogo sobre o crime que marcou sua vida para sempre Suzane afirmou ainda terem sido ela e Daniel os principais mentores dos assassinatos, ocorridos em 2002, em São Paulo. 

As declarações foram dadas ao apresentador Gugu, que estreou seu programa na Record . "Muita gente me pergunta se a ideia [do crime] foi minha. Todos dizem que eu sou a mentora, a cabeça de tudo. Não é verdade, Gugu. Uma cabeça só não pensa em tudo. É uma junção de tudo, concorrência de ideias. Eu fiz parte, mas os três bolaram aquilo. 

Eu acho que o Cristian sabia menos da situação, mas, infelizmente, tanto o Daniel quanto eu temos culpa nessa parte", declarou. Em entrevistas anteriores, Suzane havia apontado os irmãos Cravinhos como idealizadores da morte dos seus pais, embora o Ministério Público sempre tenha defendido que ela era a mentora do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário