domingo, 4 de janeiro de 2015

Tentativa de assalto: motociclista escapa da morte por um triz após fugir de bandidos

“Nunca vi um baleado alegre como esse”. Essa foi a declaração de um policial militar, que socorreu uma vítima de tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (04), no bairro Ferradas, em Itabuna. Segundo Wenderson Santos Dias, de 26 anos, ele pilotava uma moto, quando foi surpreendido por dois homens armados, que teriam anunciado o assalto. 

Os bandidos estariam a pé. Tudo leva a crer que o motociclista reagiu, fugindo dos criminosos e acabou sendo baleado. Felizmente, o tiro atingiu um dos pés do rapaz que, mesmo ferido, conseguiu chegar até o posto da Polícia Militar, no bairro Nova Itabuna. Talvez, pela onda de violência que cerca a cidade, Wenderson chorava muito, ainda assustado com o episódio, do qual foi vítima. Respirou, aliviado, ao ver o soldado que estava de plantão naquela noite. 

E, para surpresa do PM, repentinamente, o motociclista teve uma crise de riso. Afinal, escapou da morte por pouco e tinha muito o que comemorar. Homens da Ceto, acionados para auxiliar no caso, ainda fizeram diligências pela localidade, mas não encontraram os suspeitos. Wenderson trabalha numa empresa terceirizada, que presta serviço à Nestlé. Ele foi socorrido, pelo Samu, para o hospital de Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário