sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeito Vane apresentará mudanças na equipe de Governo durante coletiva

Prefeito vai responder perguntas da imprensa.
O prefeito de Itabuna Claudevane Leite convidou a imprensa para uma entrevista coletiva nesta sexta-feira,30 às 8h na sede da Ficc- Fundação itabunense de cultura e cidadania. Na pauta, as modificações na equipe de governo. O prefeito deverá anunciar também o nome do novo secretário de Transporte e Trânsito substituindo Clodovil Soares que deixará a pasta para voltar a atuar como delegado de polícia civil. 

O prefeito não quis adiantar o nome do novo secretário, a única informação é de que o escolhido seria indicação da deputada Ângela Souza, neste caso não foi descartado o nome de Mário Alexandre, filho da deputada. Outros nomes estão na bolsa de apostas como Lans Almeida, atual secretário da Agricultura que seria uma indicação do PCdoB, Almir Júnior, filho do prefeito de Canavieiras ou ainda Harisson Leite, atual procurador do município. 

O prefeito não confirma o nome de nenhum e promete divulgar somente na sexta-feira. Uma outra informação nos bastidores do Centro Administrativo Firmino Alves é de que o prefeito teria se reunido ontem com o Júnior Telles, presidente da Fundação Marimbeta para comunicar a possibilidade de mudança no cargo, neste caso, Roberto José da Ficc passaria a responder pela Fundação acumulando funções. 

Com algumas medidas sinalizadas, dentre as quais, a possibilidade de transformar outras três secretarias em departamentos, o prefeito Vane busca mudanças que possam melhorar ainda mais a sua gestão, e assim não descarta a possibilidade de buscar a reeleição em 2016.
http://www.arena.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário