quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Itabuna: Polícia Militar garante apoio à regularização da feira livre do São Caetano

Representantes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente – Seagrima e de Desenvolvimento Urbano – Sedur, juntamente com o Departamento de Vigilância Sanitária, participaram de reunião, na tarde de ontem com o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar para discutir estratégias das ações de organização da feira livre do bairro São Caetano. 

As atividades serão realizadas pela Prefeitura de Itabuna e visam ao aparelhamento de barracas antes instaladas em vias públicas. A partir desta semana, os feirantes somente podem montar barracas a partir das 14 horas de quinta-feira devendo desmontá-las às 14 horas do domingo, após o encerramento das atividades de acordo com notificação que os barraqueiros receberam da Seagrima. 

De acordo com o planejamento, as barracas devem ser adequadas para proporcionar benefícios estéticos, higiênicos, físicos e garantir a comodidade para moradores e comerciante da localidade. Para o titular da Seagrima, Lanns Almeida, não há interesse da Prefeitura em prejudicar nenhum feirante ou comerciante, mas disciplinar o uso de espaços públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário