sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Reforma administrativa deverá trocar três secretários em Itabuna

Alaílson ao lado da secretária de Governo, Cleide Souza.
O prefeito Claudevane Leite (PRB) deverá realizar uma pequena reforma administrativa trocando pelo menos três secretários. Desde antes das eleições que o prefeito tem demonstrado insatisfação em alguns setores da administração municipal. Nos bastidores é dado como certo a saída dos titulares das pastas da Administração, Indústria e Comércio e assistência Social. 

O prefeito insiste que não há necessidade de uma mudança por agora, mas fontes ligadas ao grupo de Vane afirmam que haverá as mudanças. Para o lugar de Mariana Alcântara, na administração, deverá ocupar a pasta o controlador Otto Matos, que já está respondendo, interinamente, pela pasta após viagem da secretária. Na assistência social, não se tem ainda um nome certo, pois depende do aval do Bispo Marinho, deputado reeleito pelo PRB. 

 Certo mesmo é na Indústria e Comércio, o atual diretor da pasta Alaíslon deverá ocupar o lugar de José Humberto Martins. A indicação teria sido do ex-candidato a prefeito, o empresário Roberto Minas Aço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário