terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bolshoi Brasil: o sonho se fez realidade!!

Muito feliz. Entre teoria e prática é preciso saber fazer e nós soubemos e sabemos. Agora Itabuna sabe: adolescência não é sinônimo de violência, mas de sonhos e possibilidades. Política pública em ação, é assim que se faz. E para aqueles que estão perdidos entre o comportamento de vítima e ou de herói: Cabe a reflexão!! Sinto-me imensamente honrada por ter oportunizado este momento aos nossos jovens. Hoje Itabuna tem mais 6 novos jovens ingressando na escola do Teatro Bolshoi Brasil, sendo que quatro destes foram pré-indicados durante seletiva em Itabuna. 


 Ao prefeito muito obrigada por ter acreditado neste tão imenso e coletivo sonho e por incentivar o protagonismo juvenil; Fundação Marimbeta, obrigada pelo apoio; Cris/NUPROART grata por uma produção tão competente e sensível;Sinthia Bulcão obrigada pela confiança; Rafaela Nassri, Thaís e Escola do Teatro Bolshoi Brasil obrigada pela oportunidade;A toda imprensa local muito obrigada pelo incentivo; A todos aqueles que verdadeiramente trabalharam para a realização de tal seletiva, valeu!! Aí está o resultado de todo o esforço. 


 A todos os aprovados muitos, muitos parabéns. Meninas, vocês são as primeiras itabunenses a ingressar na escola. Bravo!! Que bom ver grupo de meninos cada vez mais crescente.Parabéns ao Marcela Carvalho Ballet, Studio Natalia Azevedo, Fundação Marimbeta, Programa VivÀrte e Ballet Corpore. Parafraseando : podem até tentar calar a minha voz, mas ninguém jamais poderá calar a minha alma. Afinal, " quem sabe faz a hora, não espera acontecer". 


 Dayse Santos – Bailarina e Gestora Cultural , Enfermeira sanitarista, especialista em Saúde Coletiva, mestranda em Saúde Pública. Proponente do Programa VIV-À-RTE, articuladora e coordenadora da I Seletiva da Escola do Teatro Bolshoi Brasil em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário