 |
| Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet |
Universitários da cidade de Canavieiras que estudam em faculdades privadas de Ilhéus e Itabuna, afirmam que o ônibus que faz o transporte dos estudantes, não apareceu nesta quinta-feira (4) para levá-los às suas devidas instituições.
De acordo com a denúncia, o ônibus que deveria estar levando universitários, estava transportando eleitores de um candidato a prefeito da cidade para participarem de uma carreata. Cada estudante paga o valor de R$ 130 reais mensais pelo transporte.
Os usuários do serviço foram avisados através de um post no perfil do facebook, do responsável pelo ônibus, que o aluno prejudicado pela falta do transporte, avisasse, para que lhe fosse distribuídos atestado médico ou o valor da segunda chamada, se fosse necessário.
O estudante Jonas Amorim, em resposta ao aviso, diz ter visto o ônibus sendo abastecido e seguindo em direção ao interior, com a pretensão de atender interesses políticos.
O caso deixou os estudantes revoltados e os mesmos começaram a compartilhar a indignação nas redes sociais. “Sinceramente eu acho isso uma grande falta de respeito para com nós”! Afirma um aluno inconformado.
Do radar noticías
Nenhum comentário:
Postar um comentário