quinta-feira, 8 de março de 2012

Trio da Huanna com Ana Hickmann

Lúcio, Luizinho, Ana Hickmann, Foguinho e Neto na gravasção do Tudo É Possível
A banda Trio da Huanna gravou hoje pela manhã, nos estúdios da Rede Record, em São Paulo, a sua participação no programa da apresentadora Ana Hickmann, Tudo É Possível.

Após terminar a gravação, o tecladista Lúcio postou em seu perfil no Facebook que tudo tinha corrido bem.

A gravação do quadro vai ao ar no domingo dia 18. Em Ibicaraí, terra natal da banda, a Record deve bater recorde de audiência.

Do Itabuna City

Nenhum comentário:

Postar um comentário