![]() |
Ricardo Teixeira, presidente da CBF, pediu licença médica e pode ficar afastado por até 60 dias |
A assessoria da CBF diz desconhecer o fato, confirmado ao UOL Esporte por Francisco Noveletto, presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Por telefone, ele disse ter recebido um e-mail de Ricardo Teixeira com o anúncio, que já era esperado pelos seus pares.
"Nós já havíamos pedido para ele que houvesse um rodízio, vamos ver se ele vai nos atender e deixar que cada vice ocupe o cargo por 12 dias", disse o cartola, um dos que mais protestaram contra a possibilidade de José Maria Marin assumir a entidade. Além de Noveletto, todos os outros presidentes de federações também receberam o comunicado por e-mail.
Marin é o vice mais velho da CBF. Pelo estatuto, ele é que comandaria a entidade caso Ricardo Teixeira renunciasse. Só que Marin é muito ligado à Federação Paulista de Futebol, e os demais cartolas não queriam que o poder ficasse concentrado na mão dos paulistas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário