quinta-feira, 8 de março de 2012

Ilhéus: arrombamento em caixa eletrônico é frustrado

Cilindro de oxigênio utilizado para arrombar o caixa
Na madrugada desta quinta-feira, dois elementos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Bradesco situado na Avenida Lindolfo Collor, no Malhado em Ilhéus.
Os dois homens, que já são suspeitos de terem praticados outros furtos a caixas eletrônicos, já tinham conseguido fazer um buraco na chapa de aço do caixa. Para isso eles utilizaram um botijão de treze quilos, um cilindro de oxigênio e um massarico.
Carro utilizado pelos bandidos seria um dublê
Policiais militares foram recebidos à bala. O veículo utilizado no assalto, um Celta cinza HFK 7760, de Belo Horizonte, também foi atingido. Os bandidos fugiram abandonando o veículo no semáforo da avenida Itabuna.
A delegada Magda Suely, que responde pelas investigações de assaltos a bancos, já estava em Ilhéus nesta manhã colhendo as primeiras informações.

Do Itabuna City

Nenhum comentário:

Postar um comentário