As cerca de 15 mil pessoas entre moradores e turistas que foram curtir o Nas Ondas da Folia, 280 anos de alegria, o carnaval de Itacaré, não ficaram paradas com os shows das bandas Saiddy Bamba e Tah Garoto, no primeiro dia da folia momesca na noite deste sábado.
Nem mesmo a chuva afastou as pessoas que dançaram ao som de sucessos como sim sim sim não, não, não! música da Saiddy Bamba que concorre ao título de melhor música do carnaval da Bahia.
“Queríamos voltar a este paraíso que é Itacaré onde estivemos no ano passado e fazer nosso som. A cidade tem uma energia contagiante e um público maravilhoso”, disse o cantor Alex. “Está super gostoso adoro o Saiddy Bamba e estou curtindo a Tenda Mix. A prefeitura vem realizando bons carnavais. Tá maravilhoso”, afirmou Carla Assunção moradora de Itacaré.
Além do palco montado na Praça São Miguel a prefeitura instalou uma tenda mix nas areias da praia da Coroinha. Hits da música eletrônica faz balançar a galera nos intervalos das apresentações das bandas.
Até a noite de ontem nenhum caso mais grave de violência havia sido registrado. Itacaré município do sul baiano é um dos destinos mais procurados neste carnaval. O prefeito da cidade Antônio de Anízio comemora o sucesso da festa e a ocupação de hotéis e casas de veraneio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário