| Foto/Vermelhinho |
Ainda de acordo com conhecidos da vítima, “Mamaico” incendiou a própria casa há dois dias. No corpo dele, existiam marcas de violência. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
Vinzinhos e amigos de "Mamaico" informaram que ele sofria de epilepsia e, recentemente teria ateado fogo numa casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário