segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ivete faz dueto com Genival Lacerda

A cantora Ivete Sangalo recebeu Genival Lacerda como convidado neste domingo (19), no Campo Grande. Ao lado de Veveta, o forrozeiro relembrou vários sucesso como “Severina xique-xique” e “De quem é esse jegue”. Mesmo aos 80 anos, o lendário cantor mostrou empolgação e colocou os foliões do bloco Coruja para arrastarem os pés na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário