| Azevedo, ao lado de Geraldo Bríglia autoriza o projeto |
Geraldo Bríglia informou ainda que a novidade do Projeto, é o seu baixo custo e a transformação das baronesas em adubo, dentro de um projeto piloto desenvolvidas pelo engenheiro agrônomo Agamenon Ferreira, e que vai gerar renda e dá empregos, com a produção do adubo que vai ser de qualidade e preços abaixo do mercado destinado a todos o produtores sul da Bahia, recursos,esses, que serão usados para o próprio projeto.
| Agamenon fala do projeto |
Despoluição do Cachoeira na Câmara
O radialista Roberto de Souza, que é também vereador, aproveitou a oportunidade e solicitou do diretor-presidente da Emasa, Geraldo Bríglia para que o Sustenta Cidade, fosse aprestando ao Legislativo Itabunense, aos vereadores, o que ficou confirmado para a próxima terça-feira (06.12), às 14 horas.
Toda a base de recolhimento das baronesas e fabricação para o adubo, com as obras praticamente prontas, fica localizada acima do bairro Nova Ferradas, em área do empresário e agricultor, Jaime do Amor.
http://www.expressaounica.blogspot.com/
-AH QUER DIZER QUE A POLUIÇÃO DO RIO CACHOEIRA É CAUSADO PELA BARONESA? INTERESSANTE, EU APRENDÍ QUE A BARONESA ERA UM FILTRO NATURAL E QUE AJUDA A DESPOLUIR AS ÁGUAS.
ResponderExcluir-E COM RELAÇÃO AOS ESGOTOS DOMESTICOS E INDUSTRIAIS QUE SÃO JOGADOS NO RIO DE FORMA INATURA, QUAL SERÁ O DESTINO? DISSO O SR. BRIGLIA NADA FALOU E MUITO MENOS O VEREADOR MARIONETE NADA PERGUNTOU.