Por volta das 18horas de segunda-feira (28), bandidos armados sequestraram o sub-gerente do Banco do Brasil, Mateus Jovita Boa Ventura (36), a esposa e os dois filhos dele, na cidade de Ubatã. O sequestro aconteceu após o gerente chegar a residência, localizada na Rua Salgado Filho, Centro da cidade.
Segundo informações do site Ubatã Notícias, os criminosos estavam em um Fiat Doblô e levaram no veículo a esposa e os dois filhos do sub-gerente, e fizeram Mateus Jovita seguir o carro, onde eles estavam. Uma testemunha estranhou a movimentação e acabou avisando a Polícia Militar, que fizeram diligências com o intuito de frustrar a ação dos marginais.
O sub-gerente foi liberado pouco tempo depois no Distrito de Camamuzinho, já a esposa e os filhos de Mateus Jovita foram liberados por volta das 3horas desta terça-feira (29), num vilarejo de Tremembé, próximo a Camamu. A mulher ligou para o esposo e a polícia trouxe ela e filhos para Ubatã.
Ainda segundo o site Ubatã Notícias, efetivos das polícias Civil, Militar e Rodoviárias Federal e Estadual foram acionadas para tentar prender os assaltantes. A quadrilha queria assaltar a agência bancária nesta terça-feira (29).
Nenhum comentário:
Postar um comentário