quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Marcelinho Paraíba será transferido para um presídio em Campina Grande

Mulher afirma ter sofrido ferimento no lábio e acusa Marcelinho de agarrá-la à força
Detido sob acusação de estupro, Marcelinho Paraíba será transferido para a Penitenciária de Segurança Padrão do Serrotão, onde ficará à disposição da Justiça. No momento, ele encontra-se na 2ª Superintendência da Polícia Civil de Campina Grande, onde prestou depoimento. Os dois amigos do atleta que estavam com ele durante a festa foram liberados.
O delegado da Polícia Civil, Fernando Civil, Fernando Zóccola, concedeu entrevista coletiva pela manhã e afirmou que o jogador foi preso em flagrante. Além disso, deixou claro que trata-se de um crime inafiançável.
Após prestar seu depoimento, o jogador passou brevemente pelos jornalistas presentes ao local e disse que só falará em juízo.
Marcelinho foi detido com mais dois amigos nesta quarta-feira após tentativa de estupro durante uma festa realizada no sítio do atleta, localizado no bairro Nova Brasília. Conforme Boletim de Ocorrência registrado por Rosália de Abreu, a mulher acusa Marcelinho de forçar relação sexual, alegando ferimentos no lábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário