quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Kleber Ferreira " Não fui notificado pelo MP"

O ex-diretor de recursos humanos da câmara de vereadores de Itabuna, Kleber Ferreira, concedeu entrevista a este blogueiro e afirmou está surpreso com a noticia que teria sido denunciado pelo MP. Abaixo a entrevista.

VOCÊ FOI DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO?

Até o momento não fui notificado, fiquei sabendo através da imprensa, e acho que tem algo errado. Porque quando era finalizada a licitação o resultado era enviado para o então presidente Loyola, em seguida ele enviava para os advogados Franklin e para Léo. Só depois do parecer do setor jurídico que era contratada as empresas que venciam as licitações.

ESSA DENÚNCIA FOI DO RELATÓRIO DA CEI ( COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO) OU DA AUDITORIA REALIZADA PELA ATUAL MESA DIRETORA?

Se foi da CEI tem algo errado, já que no relatório final apareceram nomes de pessoas ligada ao atual presidente Ruy, como o ex-diretor Alysson Mendonça. Ruy Machado ta levando uma briga pessoal contra o vereador Roberto de Souza para a câmara, e com isso ele está me acusando para atingir Roberto. .

NO RELATÓRIO DA CEI RUY MACHADO FOI CITADO?

Ele foi citado pela falsificação de contracheque, mas não sei por qual motivo ele não foi denunciado pela justiça.

RUY MACHADO DECLAROU NA IMPRENSA QUE NA GESTÃO PASSADA OCORREU UM ROMBO DE 3 MILHÕES.

Eu entrei na câmara em 1996 como vereador, sair em 2010 como chefe do setor de Recursos Humanos. Neste período só aumentei o meu patrimônio com a aquisição de uma residência de família onde eu moro. Posso provar isso com a minha declaração de bem, só fazer a comparação de 1996 e a de 2010.

E POR QUAL MOTIVO A MATÉRIA NO JORNAL?

Eu tenho certeza que não partiu do diretor do jornal, Flávio Lopes, já que recentemente fui convidado por ele para o casamento de sua filha. Se eu fosse considerado por ele uma pessoa que desvia dinheiro público tenho certeza que ele não me convidaria.
Acredito que só se convida para casamento pessoas amigas e que são consideradas de bem. Acho que essa matéria tem objetivo político. Ruy Machado colocou na cabeça que tem que atingir Roberto de Souza, para isso ele está colocando nomes de pessoas de família nas paginas policiais.

VOCÊ FOI INDICADO POR QUEM PARA O CARGO NA GESTÃO DE LOYOLA?

Fui indicado por sete vereadores, que foram, Solon, Vane, Roberto, Ricardo, Raimundo, Loyola,Vane e Wenceslau.
Por sinal Wenceslau é aliado de Ruy. Eu fui indicado por esses vereadores não cair de paraqueda no cargo.

RUY FALOU RECENTEMENTE QUE ATÉ O FINAL DO ANO VEREADORES SERÃO PRESOS.

Acredito na justiça do nosso país, e para uma pessoa ser presa tem que ser primeiro condenada, antes disso só se for em flagrante. Se ele fez essa declaração, ele deve está ocupando o cargo errado, ele tem que ser juiz ou delegado. Vale lembrar que o processo do relatório da CEI foi arquivado pela justiça por falta de consistência

E QUAL SUA POSIÇÃO DEPOIS DESSA MATÉRIA NO JORNAL?

Vou esperar ser notificado, se realmente o Ministério Público fez a denúncia serei notificado, ai vou apresentar minha defesa. Como disse, só após o parecer do setor jurídico que era oficializada a licitação. Se o parecer era favorável era oficializado o resultado, se fosse negativo o resultado era anulado. Aliás, o advogado Léo continua na gestão de Ruy Machado, ele fazia parte do setor jurídico na gestão passada, ele é indicação do PC do B.
http://www.politicosdosuldabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário