quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais um homicídio em Coaraci - o 3º em cinco dias

O trabalhador rural Gilvan Santos Gonçalves, de 34 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na noite de terça-feira (4), na cidade de Coaraci. A esposa dele, Cleides Pereira de Souza, de 26 anos, confessou o crime à polícia e alegou traição.
Segundo ela, em depoimento ao investigador Aquino, antes de praticar o crime houve discussão e ela teria ficado por algum tempo ouvindo Gilvan manter relações com a amante. “Ele ainda me esculhambava toda pra ela, falando mau de mim”, informa.
A mulher, não suportando mais ouvir o marido, com quem ela tem quatro filhos com idades entre dois e 12 anos, começou a gritar na porta. “Foi aí que ele saiu ainda de cueca e mandado eu ir embora, quando ele veio pra cima de mim, eu furei o pescoço”, descreve.
Este foi o 3º homicídio em Coaraci em menos de uma semana. No dia 1º, Gilmara Reis Silva, conhecida como Gil, foi executada com quatro tiros dentro de casa. Dia 3, Geraldo Lopes Rocha (Bity), 24 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça, também dentro de casa.
http://www.radarnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário