quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Corpo de homem desaparecido é encontrado em Itamaraju

O empresário que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (4), foi encontrado morto na zona rural da cidade de Itamaraju nesta quarta-feira (5). O corpo de Antônio Marcos Rodrigues, conhecido como ‘Marquinhos da Camauto’, de 33 anos, estava carbonizado e foi reconhecido por familiares por objetos pessoais como relógio, carteira e fardamento.
Antônio Marcos trabalhava no ramo automotivo e saiu da loja dele para fazer a avaliação de um carro recém-comprado, a pedido de um possível cliente, apontada como autor do crime pela polícia.
A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, já que o caaropertence a uma professora de 52 anos, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, como informou o delegado Marcus Vinícius Almeida Costa, coordenador da 8° Corpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), responsável pela construção do inquérito.
Dois homens que foram identificados como fornecedores das armas, revelaram ao delegado que o suspeito do crime teria dito que estava sendo ameaçado de morte.
O falso cliente está detido na Corpin e poderá responder por homicídio qualificado, podendo pegar 30 anos de prisão. o delegado informou que ele também deve responder por ocultação de cadáver, já que ele tentou destruir o corpo com uso de combustível inflamado e deixando os restos mortais em local ermo.
Informações: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário