Os mais de 30 mil corintianos que comparecerão ao Pacaembu neste domingo, em jogo marcado para as 18h (de Brasília), sonham com um dia completo. Na rodada em que o Timão poderá recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, Adriano sentará pela primeira vez no banco de reservas desde que foi contratado e deverá, enfim, estrear. Mas do outro lado há um intruso. Embalado em uma bela campanha de recuperação, o Atlético-GO tenta estragar a festa preparada para o principal reforço corintiano desde a era Ronaldo.
Depois de problemas no ombro direito e no tendão do pé esquerdo, o Imperador está de volta. A condição ainda não é a ideal, mas a falta de opções no ataque fez o técnico Tite pedir ajuda ao goleador. Como está acima do peso e com dificuldade para fazer todos os movimentos de campo, o centroavante deve atuar apenas nos 20 últimos minutos do confronto, válido pela 28ª rodada. No sábado, Tite avisou que só vai utilizá-lo em caso de necessidade extrema.
Além da presença de Adriano, o Timão tenta iniciar uma nova arrancada. Uma vitória diante dos goianos pode levar o clube outra vez ao primeiro lugar. A confiança é total, principalmente pelas dificuldades que o líder Vasco, com quem empatou na última rodada, pegará contra o Inter, no Beira-Rio. A diferença entre paulistas e cariocas é de apenas dois pontos: 50 a 48. Empatados no número de vitórias (14), os vascaínos levam vantagem no saldo de gols – 13 a 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário