Hoje o problema foi mais serio do que o previsto pela torcida do tricolor e, sobretudo para as estratégias rabiscadas na prancheta do técnico Joel Santana e o ao final dos 90 minutos, assistimos um Bahia jogando mal no primeiro tempo e no segundo tempo também, batendo cabeça, trocando o juízo, errando passes e completamente atordoado, talvez realizando uma das piores partidas em Pituaçu.
Espera. Calma. Isto até os 30 minutos do segundo, quando do nada e em lampejos típicos da velha e quase esquecida mística tricolor, virou um jogo que tudo indicava que estaria perdido e o tropeço sacramentado em pleno Estádio de Pituaçu, para desespero da torcida tricolor. Ufa, final de jogo em Pituaçu, Bahia 3 x 2 Avai. Marcaram para o Bahia, Júnior duas vezes e Lulinha, enquanto Pedro Ken e Fernandinho quase azeda a alegria dos tricolores presentes ou não em Pituaçu.
Com a vitória espetacular o Bahia sobre uma casa na tabela de posições, passando ocupar a décima quarta posição, entrando na zona da sul-americana e abrindo oito pontos da zona de rebaixamento.
O couro come e a bola não estaciona, daqui a sete dias, o Bahia já tem que resolveu um novo problema, no mesmo horário, porém no Estádio São Januario, quando enfrenta o Botafogo pela vigésima oitava rodada do brasileirão. O jogo inicialmente estava marcado para o Engenhão, mas por conta do show do cantor Justin Bieber, que se apresentará no estádio do Botafogo nos dias 5 e 6 de outubro, foi transferido para o campo do Vasco da Gama. (Futebol Baiano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário