O programa Se Liga Bocão desta quarta-feira (21) recebeu Washington Luiz Silva Santos, o Compadre Washington, sétimo eliminado do programa A Fazenda, com 6% dos votos. Sem papas na língua, o cantor do É o Tchan falou sobre brigas, amizades e seu dia-a-dia no reality show da Record.
De acordo com o músico, o lado bom de ter participado do programa é que ele aproveitou a exposição na mídia para divulgar seus trabalhos e principalmente a Bahia.
"Por um lado valeu a pena porque divulguei o É o Tchan, o Vitória (time pelo qual torce), o Pagode Total, (seu bloco de Carnaval), e a Bahia. Mas por outro lado, perdi minha irmã poucos dias antes de entrar no programa", conta ele dizendo que muita gente na Fazenda chegou a achar que ele usou a morte da irmã como marketing.
Sobre as amizades que conquistou durante o confinamento, Compadre disse que o ex-jogador Dinei e Thiago Gagliasso são seus parceiros. Mas acrescentou que se deu meuito bem também com Joana Machado, Dani Bolina e Anna Markun, essas duas últimas já eliminadas do jogo.
"Monique Evans é uma fingida e Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco) tentou até introduzir um pepino no meu ânus. Mas sou um cara macho, retado, pai de dez filhos e isso não combina comigo não", afirma. "Mas nada a contra a quem gosta de receber pepino. Eu prefiro na salada...Tchu tchu tchu paaaaá", brinca.
Questionado pelo apresentador Zé Eduardo se sairá candidato a vereador, o músico desconversou: "não sei", disse. Mas não exitou em falar que já tem até dois bordões preparados caso aconteça. "Demorou, demorou, Compadre Washington para vereador!. Tá legal? Tá legal? Compadre Washington deputado estadual!", brincou o peão.
Zé ainda quis saber sobre a opção sexual de Dinei. "Só posso afirmar uma coisa quando eu vejo e quando eu provo. Eu sei que sou gostosão", completou (risos). Outro ponto levantado foi sobre o dinheiro que recebeu para participar do programa: "ganhei um cachê simbólico, não muita coisa", afirma.

Nenhum comentário:
Postar um comentário