Internado há três semanas depois de sofrer um AVC hemorrágico, o técnico Ricardo Gomes recebeu alta na manhã deste domingo. Gomes deixou o hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, por volta de 11h (horário de Brasília) na companhia do filho Diego, que havia passado a noite no hospital.
A alta do treinador não pode ser acompanhada pela imprensa por um pedido da família. Segundo a assessoria do hospital, os familiares pretendem divulgar imagens de Ricardo Gomes em duas semanas, quando ele estiver com mais movimentos.
Os médicos que cuidam do vascaíno desde que ele foi internado depois de sofrer o AVC, participarão uma coletiva ainda neste domingo para dar mais esclarecimentos sobre o treinador.
Ele já estava há cinco dias fora da UTI e a previsão inicial, segundo o boletim médico divulgado no sábado, era de que receberia alta apenas na próxima terça-feira.
Relembre o caso
Ricardo Gomes chegou ao hospital Pauster, no Rio de Janeiro, em estado grave por conta de um acidente vascular cerebral sofrido durante o clássico Flamengo x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi encaminhado para UTI, passou por uma cirurgia de três horas e teve 80 ml de sangue retirados do cérebro.
As reações clínicas e neurlógicas surpreenderam os médicos e Gomes foi transferido para o quarto há cinco dias. O técnico já fazia uma dieta com alimentação pastosa, havia iniciado tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia e recebia visitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário