Dois estudantes morreram na madrugada deste sábado (3) em um acidente de carro. A tragédfia aconteceu na BA-001, no trecho que liga Ilhéus a Olivença. Três jovens voltavam de uma formatura em Olivença, por volta da 1h40, quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou. Apenas um rapaz, Fernando Oliveira, de 23 anos que usava cinto de segurança sobreviveu. Este quebrou o braço, foi atendido e medicado e já está em casa.
Os dois rapazes sem cinto morreram na hora. As vítimas fatais são Helder Nascimento Silva, 26 anos, e Filipe Carvalho Sampaio de Jesus, de 21 anos. Eles estudavam Ciências da Computação da Universidade Estadual do Santa Cruz (Uesc). De acordo com a polícia, os dois estavam sem cinto de segurança e foram arremessados para fora do carro quando o veículo capotou.
Testemunhas contam que o carro dos estudantes estava em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle em uma curva da estrada. O carro capotou diversas só parando após atingir uma árvore em um terreno fora da rodovia.
DPT
As famílias dos rapazes reclamam do serviço do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Segundo familiares, os corpos foram retirados do local por um carro de uma funerária, porque o carro do DPT responsável pela remoção dos corpos, não estava funcionando.
De acordo com o coordenador do DPT de Ilhéus, Ubirajara José Ribeiro, algum engano deve ter ocorrido, uma vez que o rabecão estaria funcionando normalmente. Radar Noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário