quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acusado de participar na morte de Kelly Cyclone é morto

Rogério Santos Jurití, 25, morreu na manhã desta quarta-feira (28), após trocar tiros com policiais militares no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os policias chegaram a prestar socorro ao acusado, que deu entrada no Hospital Geral Menandro de Farias sem vida.
Segundo informações, ainda não confirmadas, Rogério é suspeito de participar do assassinato de Kelly Sales Silva, a Kelly Cyclone, morta no centro do município de Lauro de Freitas no dia 18 de julho deste ano.
Segundo informações de moradores do centro do município Wellington Nunes, o Mão, traficante da localidade de Casinhas, no final de linha é o principal suspeito de ser o mandante do crime. O assassinato estaria relacionado com a disputa do tráfico - Kelly foi ex-namorada do traficante Toni Rogério, o Tonny, que, mesmo preso na 23ª Delegacia, em Lauro, continuava no controle das bocas da Rua 4, na comunidade de Vila Praiana.
O corpo de Rogério Jurití está no necrotério do Menandro de Farias, e será emovida para o Instituto Médico Legal (IML). A 23ª Delegacia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário