quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Justiça bloqueia bens de dono de Porsche envolvido em acidente em SP

Os bens do engenheiro Marcelo Alves de Lima, de 36 anos, foram indisponibilizados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A decisão foi tomada nesta terça-feira (16). Lima bateu seu veículo, um Porsche, no carro da advogada Carolina Menezes Cintra, de 28 anos, no dia 9 de julho, no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. Ela morreu no local.
O engenheiro chegou a ser preso, mas pagou fiança de R$ 300 mil. Ele responderá ao processo em liberdade. Em depoimento no dia 21 de julho, Lima disse que se assustou com uma pessoa que apareceu ao seu lado e acelerou temendo ser assaltado.
Já segundo depoimentos de testemunhas, a velocidade do Porsche era alta, calculada em mais de 150 km/h. O engenheiro, no entanto, disse que estava um pouco acima de 60 km/h. A juíza Margot Chrysostomo Correa Begossi, da 5ª Vara Cível do fórum de Pinheiros, apresentou a seguinte justificativa para a sua decisão: “A presente medida visa garantir a satisfação de futuro crédito a ser obtido em ação de danos morais que será ajuizada, oportunamente pelos autores, pais e irmãos da vítima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário