O radialista Elivaldo Vila Nova é o profissional de imprensa mais bem sucedido, financeiramente falando, da comunicação regional. Ele não gosta de assumir essa condição, pois se considera invejado e acha que estão colocando “olho gordo” no rico patrimônio que ele começa a montar, de maneira honesta.
De qualquer forma, este blog tem uma dúvida. Será que Vila Nova terá dinheiro suficiente para enfrentar o prefeito de Barro Prefeito, Adriano Clementino, nas eleições do ano que vem?
A esposa de Vila, Jaqueline Mota (simpaticíssima), é benquista na cidade e forte candidata a prefeita. O problema é que o atual gestor começa a melhorar sua administração. Graças ao seu vínculo com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, foi liberada uma boa verba para a recuperação do canal que corta a cidade. Além do mais, uma creche para 400 crianças será erguida, o pagamento do funcionalismo está em dia e a prefeitura distribui cestas básicas para famílias carentes. No início de sua gestão, Adriano Clementino esteve péssimo, mas agora, é consenso que ele melhorou significativamente.
Vila Nova, quando entrevista os prefeituráveis ilheenses, sempre pergunta e afirma: “o senhor vai ter dinheiro pra gastar na eleição? Não se disputa eleição sem dinheiro”. Foi assim com Ruy Carvalho, Pastor Gilmar Bomfim e outros. Resta saber se ele mesmo vai ter “capilé” em abundância pra vencer Adriano Clementino.
PS: Segundo o colunista Job Veríssimo, o grande animador e radialista Quinto de Sousa (Quintinho, kd o pintinho garoto?) tem mais grana que Vila. A diferença está nos estilos. Quinto é discreto, não gosta de carro novo e adora uma Caravan dos anos 70.
http://www.blogdogusmao.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário