Ser demitido do emprego já não é uma boa notícia para se dar a nenhum trabalhador. Além do mais, ninguém fica satisfeito ao atender o telefone e saber, através do seu interlocutor, que por coincidência é seu chefe, que já não faz mais parte do quadro de funcionário da empresa em que trabalha. Foi assim que se sentiu - insatisfeito e desprezado - um motoristas da Biofábrica.
Segundo um funcionário que prefere não ter o seu nome divulgado, denuncia ao Notícias Grapiúnas que a Biofábrica é a empresa na Bahia que mais demitiu nos últimos meses. As demissões estão acontecendo ao bel prazer do diretor Robson Magalhães (primo de Davidson Magalhães) que satisfação nenhuma dá aos demitidos, e se alguém questiona o homem "chefe" é orientado a "brigar" na Justiça.
Outra denúncia é, segundo a fonte, que uma funcionária está recebendo R$ 980,00 mensais para não comparecer ao trabalho. A senhora Deysiane Ferreira de Almeida só vai no caixa pegar o salário mas não comparece na unidade do Banco do Pedro. A fonte ainda forneceu a informação de que a funcionária ausente foi admitida em 22/10/2010.
Esse povo do PCdoB não se emenda mesmo. ainda estão querendo "ganhar" a Prefeitura de Itabuna.
http://www.noticiasgrapiunas.blogspot.com/

Nenhum comentário:
Postar um comentário