terça-feira, 10 de maio de 2011

Delegado diz que inquérito de acidente com helicóptero de Marrone pode ser arquivado

O delegado André Luiz Chaim afirmou que o inquérito sobre o acidente com o helicóptero de Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, pode ser arquivado. Segundo ele, para que haja prosseguimento em casos de lesão corporal, alguma vítima tem que fazer uma representação na polícia.
Até o momento, só o piloto que comandava a aeronave na hora do acidente, Almir Carlos Bezerra, foi ouvido e afirmou que não deve abrir um processo.
- Os casos de lesão corporal dependem da representação da vítima para o prosseguimento. Por enquanto, não ouvimos o Marrone e o Jardel [secretário do cantor que também estava no helicóptero], mas o piloto já afirmou que em qualquer hipótese não quer processar ninguém. Nós temos dúvidas se alguém vai querer prosseguir com as investigações.
Segundo Chaim, se ninguém quiser abrir algum processo, o caso será arquivado. Bezerra, o piloto ferido na queda do helicóptero de Marrone, confirmou, em depoimento, que o cantor guiou a aeronave em algumas partes do trajeto no dia da queda, na última segunda-feira (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário