A perda do título do Campeonato Estadual pelo Vitória deve provocar estragos de grandes proporções. Além da já confirmada demissão do técnico Antônio Lopes, o goleiro e ídolo da torcida Viáfara também deve deixar o clube. O goleiro foi bastante contestado devido a falhas nas últimas atuações, incluindo a partida que decidiu o campeonato.
A informação da dispensa do goleiro, que já era comentada nos bastidores, foi confirmada na noite desta segunda-feira pelo presidente do clube, Alexi Portela, em entrevista à rádio Itapoan.
- Conversei com ele (nesta segunda). Por enquanto, ele está afastado. Vamos tentar entrar em um acordo para ver o melhor para ele e o clube – disse.
Além disso, Portela deu declarações fortes. O presidente falou que, por ele, Viáfara não teria jogado diante do Bahia de Feira, na decisão. Ele ainda culpou diretamente o goleiro por algumas derrotas do time.
- Por mim, ele não teria jogado ontem. Entraremos em um acordo e vamos fazer tudo da melhor maneira possível, que seja bom para o clube e para ele. Perdemos três jogos por culpa dele. Levamos sete gols em três jogos – falou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário