A questão da violência entre aluno e professor será tema de uma Audiência Pública que será realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna, na próxima terça-feira, dia 24.
A reunião, prevista para às horas, foi proposta à Câmara de Vereadores pela API/APLB-Sindicato, informou aoBlog do Bené, o presidente da entidade, professor João Rodrigues.
“No município de Itabuna, a relação aluno x professor está atingindo a níveis insuportáveis. A situação é grave e merece a atenção das autoridades e da sociedade. Algumas escolas podem ser consideradas verdadeiras bombas-relógio”, alertou João Rodrigues.
Rodrigues disse que a API/APLB-Sindicato o secretário de Educação do município, Gustavo Lisboa, a chefe da Direc-7, Miralva Moitinho, e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Lúcia Bittar, foram convidados para participar da audiência.
“Nós convidamos também todos os vereadores itabunenses, o juiz Marcos Bandeira, Ministério Público, Grupo de Ação Comunitária, Polícia Civil e Militar, Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Criança, associações de moradores e grêmios estudantis”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário