Um acidente que aconteceu no domingo (10), por volta 11 horas, no bairro Urbis IV, próximo ao Parque de Exposição Antônio Setenta, deixou a população itabunense revoltada. Adriane Carvalho dos Santos, de 6 anos, foi atropelada e arremessada a certa distância por um Palio Cinza, conduzido - segundo populares que estavam no local no momento do acidente -, por um vereador da cidade de Barro Preto.
A criança, que sofreu traumatismo craniano, foi levada para o Hospital Manoel Novaes, no entanto, por não ter equipamentos para fazer a tomografia, a médica Maria do Socorro Prazeres Rodrigues encaminhou Adriane dos Santos para ser atendida no Hospital Regional, em Ilhéus.
O motorista não prestou socorro, trancou o veículo e depois fugiu do local. A Polícia Rodoviária Estadual encontrou no carro uma bolsa com documento do parlamentar José Hélio dos Santos, que já foi prefeito de Barro Preto, e também diversos cartões e documentos de outras pessoas.
Após investigações, a polícia verificou que há contra José Hélio um mandado de prisão em aberto. Já o suposto vereador ainda não foi identificado, mas testemunhas fizeram a descrição dele para a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário