segunda-feira, 4 de abril de 2011

Três vítimas graves do acidente do parque na zona oeste ainda não têm previsão de alta

O estado de saúde das três pessoas que se acidentaram gravemente em um brinquedo do Playcenter permanece estável, mas ainda não há previsão de alta para eles. A informação foi divulgada, no final da tarde desta segunda-feira (4), pela assessoria de imprensa do parque temático, que fica na zona oeste da capital.
Já a assessoria de imprensa do Hospital e Maternidade Metropolitano confirma o estado de saúde de apenas uma das três vítimas. Daniele Aparecida Pansarin, de 30 anos, deu entrada na unidade de saúde com ferimentos na perna esquerda e na face. Ela continuava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com quadro clínico estável, segundo o último boletim médico divulgado no final da tarde.
As famílias das outras duas pessoas que ficaram gravemente feridas proibiram que o departamento de comunicação do hospital divulgasse informações sobre elas.
Oito pessoas ficaram feridas depois que a trava de um brinquedo abriu, enquanto ele ainda estava em movimento. As vítimas caíram de altura entre 5 m e 7 m. Com a falha na segurança da atração, quatro pessoas foram lançadas para um lado e duas para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário