![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQsEvbjQJiugE9Cr6flLshXDjgAlw_boqj-oCmhMaykZQIdWvQlcnRLrXjI0Hcxl0CP6TF02KkMKEV89Bum20bff-ciOiczhw7c3V2h7Ih7QBZ-ch5pM6kb24bTPZ_oCLVGBNRGc2UORo/s942/IMG-20180216-WA0332.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio2RGAVFNex8Oa5vZejI5ccjbT31luGiO1-g79W2S3dtT8Egmo67u2SmlcEGICF8SlUT7op5-y7N1KccKgJcZ-PsI1wsn4HqklOIu2SeiRKgH0FBENN58jVQHqYnGiD6-Jhw1z3o2vxOQ/s1600/IMG-20180308-WA0475.jpg)
terça-feira, 5 de abril de 2011
SCHINCARIOL é POSTA à VENDA APóS PERDER MERCADO
A cervejaria Schincariol, maior fabricante 100% brasileira no setor, foi posta à venda pelos seus donos e deve ser negociada com empresas estrangeiras. De acordo com a revista Exame, a britânica SAB Miller, a dinamarquesa Carlsberg e a holandesa Heineken estariam interessadas no negócio. Ainda segundo a revista, os últimos resultados do grupo frustraram os sócios que esperavam ganhar mais mercado, principalmente com o lançamento da Devassa Bem Loura, em 2010. Com o resultado oposto – a Schincariol caiu de 13% de participação no mercado para 10,97% - boa parte da direção da cervejaria responsável pela profissionalização da marca foi demitida. A empresa enxerga agora a ameaça da concorrente Petrópolis, responsável pela Itaipava, no segundo posto de prefênrencia dos brasileiros. A aspirante carioca já chegou a 10,8% do mercado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário