Na linguagem popular da terra, o técnico René Simões estava 'na bruxa' para assumir o Bahia. Ele até deu uma de 'João-sem-braço' ao avisar que viria para cá nesta quinta-feira, 14, independentemente do êxito do negócio.
Pois chegou de forma antecipada nesta quarta, 13, e em reunião com o gestor de futebol Paulo Angioni, deixou tudo acertado para substituir Vágner Benazzi, demitido no domingo, após derrota para o Atlético de Alagoinhas.
Nesta quinta, às 10h, René Simões terá reunião fechada com o presidente Marcelo Guimarães Filho para assinar contrato. Ele será apresentado à imprensa.
Bahia
O Bahia teve que se superar na partida de quarta-feira, 13, em Pituaçu, contra o Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Foi difícil, mas o Esquadrão arrancou a igualdade no final em 1 a 1, com o gol de empate conquistado na base da raça.
Com o resultado, o Tricolor agora terá que buscar um triunfo na Arena da Baixada para garantir a vaga nas quartas de final. Empate pelo mesmo placar leva para os pênaltis e empate sem gols dá a vaga ao Furacão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário