sábado, 2 de abril de 2011
Recadastramento de aposentados é prorrogado
O prazo para recadastramento previdenciário dos servidores estaduais inativos convocados nesse primeiro lote foi prorrogado para 15 de abril. O recadastramento da Previdência Estadual atinge mais de 73 mil servidores e ocorrerá até o mês de novembro. Os que não atenderem à convocação podem ter os benefícios suspensos, conforme estabelece a Lei Estadual nº 11.357 de janeiro de 2009. Todos devem comparecer aos postos do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) para atualizar os dados. Fonte: www.portaldoservidor.ba.gov.br. Correio
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário